Numa Ciro é a primeira a se apresentar no palco da Escola Livre da Palavra

Numa Ciro foi a primeira artista a se apresentar no palco da Escola Livre da Palavra

Um pocket show da atriz Numa Ciro foi a primeira atração da Escola Livre da Palavra, inaugurada no final da noite do último dia 8.

 Atriz e psicanalista, Numa Ciro encantou o público com declamações e música.

A Escola Livre da Palavra é um espaço de experimentação estética, que abrigará diversas oficinas e exposições.

Haverá um cuidado especial com a cultura digital. A unidade já nasce com a Sala de Cultura Digital e Palavra, Heloísa Buarque de Hollanda.

Heloísa Buarque de Hollanda e Marcus Vinicius Faustini na Escola Livre da Palavra

Depois da Escola Livre de Teatro,  em Santa Cruz, e da Escola Livre de Cinema, em Nova Iguaçu, iniciativas bem-sucedidas de Marcus Vinicius Faustini, coordenador do Apalpe, chegou a vez de a Lapa ganhar um novo espaço para abrigar a diversidade cultural do território aonde a Periferia e a Zona Sul se encontram.

Na inauguração, Faustini salientou a importância de se ocupar a Lapa com espaços voltados para afirmação de novas grupos de cultura. “A Lapa pode ser só da Ambev”, acrescentou Fausitni.

Adair Rocha, representante do Ministério da Cultura no Rio de Janeiro (Minc) e Écio Salles, secretário municipal de Cultura e Turismo de Nova Iguaçu participaram da inauguração.

Sobre alebizoni

Jornalista especializada em Mídia e Educação
Esse post foi publicado em Eventos e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Numa Ciro é a primeira a se apresentar no palco da Escola Livre da Palavra

  1. Nathália disse:

    Eu estou tentando encontrar o contato com o Espaço Livre da Palavra, um endereço de e-mail ou telefone. Será que alguém pode me ajudar? Grata, Nathália

Deixe um comentário