Oficinas Gratuitas do Apalpe! – Incrições até 02 de Julho!

Venha participar das oficinas gratuitas do Apalpe! Suas memórias sobre a cidade podem virar texto e intervenção urbana.

Se você é ator, escritor, professor, artista plástico, agente cultural e de comunicação, participa de grupos ou projetos, você pode estar em nossas oficinas.

Literatura, vídeo, artes plásticas e fotografia são algumas das linguagens presentes no processo de oficinas, que têm como objetivo promover o encorajamento estético dos participantes, de modo que a memória individual e coletiva possa se transformar em expressão.

As oficinas são inteiramente gratuitas e acontecerão aos sábados, a partir do dia 10 de julho. São 10 encontros que serão realizados no IBAM (Humaitá) durante todo o dia.

Ao final da oficina haverá um grande evento para exposição de trabalhos e/ou processos.

Para participar é necessário fazer a inscrição através do e mail apalpe2010@gmail.com ou pelo tel: 2507 2909.

Quem se inscrever deve participar de um processo seletivo, que acontecerá neste sábado, dia 3 de julho, às 10h da manhã, no Circo Crescer e Viver (Praça XI).

Após enviar a ficha de inscrição preenchida, o candidato receberá uma mensagem confirmando sua participação e com informações a respeito do processo seletivo. 

Inscrições até 02 de Julho!

Boa Sorte!

“Na cidade eu procuro a ficção”

Guia afetivo da periferia

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

17 respostas para Oficinas Gratuitas do Apalpe! – Incrições até 02 de Julho!

  1. Alcydinei Theodoro dos Santos disse:

    Olá! gostaria de saber ohorario em que será administrada a ofocina, assim, como o local. Não fui selecionado para a 3ª etapa do curso de cinema, o que me deixou muito frustrado, mas, a vida segue. Sou morador de miguel Couto, trabalho em um Clínica de Hemodiálise, de 2ª à Sábado até às 14:10, por isso, não sei se o horário estará de acordo com minhas possibilidades. Um abraço. Sou escritor autor do livro infanto Juvenil Capitulino ( Bom Pra Cachorro).

    • alebizoni disse:

      Olá Alcydinei,

      Ficamos muito felizes em ter um escritor interessado em participar do projeto.

      Você poderá obter a informação que deseja enviando uma mensagem para apalpe2010@gmail.com

      Parabéns por ter sido o primeiro internauta a postar um comentário em nossa página.

      Boa Sorte!

      ”Na cidade eu procuro a ficção”
      Guia afetivo da periferia

  2. daniel disse:

    olá pessoal!
    eu gostaria de saber que tipo de informações é para se por,pos eu vi um cartaz com as informações necessarias e no site não consigu encontrar!

    desde de já agradeço!

  3. Henrique disse:

    Oba!! Também quero.
    Já enviei minha ficha de inscrição e agora é só torcer para fazer parte dessa experiência fabulosa.

    Abraços

  4. José Augusto de Moura Firmino Peres disse:

    Participar do projeto Apalpe!

  5. José Augusto de Moura Firmino Peres disse:

    Participar

  6. Oi:
    Enviei um e-mail (para: apalpe2010@gmail.com) solicitando minha inscrição no Projeto Apalpe, mas não preenchi nenhuma ficha ainda. Fiquei sabendo através de uma amiga.

    Aguardo resposta.

    Obrigada!

    Att

    Talitta

  7. Lucio Celso Pinheiro de Almeida disse:

    Estou entusiasmado com as ideias que podem rolar e se realizar

  8. Lane Duarte disse:

    Ola.!Eu gostaria de saber como eu faço minha inscrição??
    Abç 😉

  9. elisangela melo (fofão) disse:

    faço parte da Universidade das Quebradas na UFRJ da Urca ,estou até o dia 30 de junho do ano letivo, como coordenadora geral do pontinho de cultura Cultura viva nas comunidades ,no município de nova iguaçu e como tenho muita história e estória pra contar, gostaria de criar minha linha do tempo no Apalpe.
    tenho 36 anos com um relacionamento de 24 anos ,que gerou 10 filhos e um de criação,com muita batalha e luta,espero que assim que eu consiga realizar o sonho de participar do apalpe executando meu projeto,eu encontre meu pai que atualmente é moradr de rua. talvez, minhas pesquisa,me ajudem a encontrar meu pai,voltando `a minhas raízes.
    espero ser contemplada,
    valeu!
    elisangela fofão

  10. Naiara PAula disse:

    Olá!
    Que ótimo esse projeto, acabo de enviar a mensagem eletrônica para minha inscrição, a ideia me agradou muito e espero encontrar vocês lá.

    Abraços e boa sorte para todos

  11. Naiara Paula disse:

    Ah, pessoal, a paixão de escrever me levou a fazer um site para publicar livros e postagens artísticas de todos que quiserem também, já que sei a dificuldade que é para nós escritores e artistas em geral mostrar sua arte. Vai lá e deixe sua marca. É:
    http://www.satorilivraria.com.
    Podemos começar por aqui.
    beijo para todos e boa sorte pra gente no Apalpe!!!

  12. Beth disse:

    Por gentileza, gostaria de saber o nome dos oficineiros e o assunto de cada oficina.
    Muito obrigado.

Deixe um comentário