Caldeirão de ideias

Foi uma noite no caldeirão: de criatividade e de calor humano com mais de 60 pessoas colocando corações e mentes para funcionar na Escola Livre da Palavra, na Lapa. Segunda-feira, dia 17 de janeiro, foi dia de seleção para o Sarau Apalpe, que será realizado na quinta-feira, dia 20.

Se apresentaram 54 artistas, entre atores, cantores, poetas, bailarinos e performers, utilizando os mais diferentes elementos: dança, música (inclusive cigana), técnicas circenses, poesia, instalações e elementos de intervenção urbana, num total de 370 minutos de atividades criativas – um problema e tanto para a os encarregados da seleção, já que apenas 120 serão selecionados para o sarau.

O Sarau Apalpe tem o tema “Palavra e Vida na Metrópole do Rio de Janeiro”.  Serão R$ 3 mil em prêmios distribuídos entre os vencedores e mais R$ 1,5 mil para os melhores doFestival de Esquetes. O júri é composto pela arquiteta, arte-educadora e artista plástica Beá Meira, pela atriz, performer e cantora Numa Ciro, e pelo poeta e assessor de cultura da Universo, João Luiz.

 

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s