Apalpando Marcia do Valle

Marcia do Valle conta suas impressões sobre o Apalpe

“Sou Marcia do Valle, atriz e produtora, feliz em ter participado de um projeto em movimento e crescimento como o Apalpe.

Além dos exercícios e da produção de trabalhos realizados, fiquei encantada com os palestrantes convidados pra trocarem figurinhas sobre seus projetos e intervenções em suas áreas específicas, dentro e fora do país e principalmente na cidade do Rio de Janeiro. Foi muito rica e importante essa interação!

Estou animada pra investir na escrita, corajosa pra transformar idéias em invenções e criar sem preconceito e com procedimentos minha observação do mundo, da minha cidade, país, vizinhança e de mim mesma.

O Apalpe é um projeto de arte e ação e eu entrei de coração aberto e saio com ele recheado de infos que irão me fortalecer na caminhada e na criação.”

Sobre alebizoni

Jornalista especializada em Mídia e Educação
Esse post foi publicado em Participante e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário